Suspeitos de sequestrarem gamer e influencer Crusher Fooxi são presos em SP
A polícia prendeu ontem dois homens, ambos de 27 anos, acusados de envolvimento em um crime de extorsão contra o gamer e influenciador digital Arthur Ramos, também conhecido no jogo eletrônico "Free Fire" como Crusher Fooxi.
Procurada pelo UOL, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que a prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Pariquera-Açu.
Na ocasião, três vítimas foram rendidas por dois indivíduos, colocadas em um veículo e conduzidos à cidade de São Paulo, sendo que durante o trajeto os autores faziam transferências de valores via PIX. diz o comunicado
O crime aconteceu no dia 18 de agosto. Um dia depois, em publicações no Twitter, Arthur contou que perdeu mais de R$ 100 mil e orientou seus seguidores a tomarem cuidado com a "nova onda de sequestro."
Depois de terem sido acionados, os policiais identificaram os envolvidos, sendo decretada pela Justiça a prisão temporária de todos.
Ainda segundo a polícia, as diligências prosseguem para a localização e prisão de um terceiro envolvido no crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.