Yudi Tamashiro sobre conversão: 'Cheguei na m**, me entreguei a Jesus'
Yudi Tamashiro falou sobre a sua conversão religiosa em entrevista ao "OtaLab" de hoje. Em bate-papo ao vivo com Otaviano Costa, o apresentador e ator revelou detalhes de uma conversa que teve com a cantora Priscilla Alcântara, antiga parceira de Bom Dia & Cia, no SBT.
A gente até brincava no estúdio, porque eu e minha família éramos do Candomblé e a Priscilla sempre ficava falando de Jesus Cristo, de Deus, o tempo todo. Eu falava para ela: 'Eu só vou me converter o dia em que eu estiver na m*, Priscilla'.
O encontro com a antiga colega de trabalho rolou anos depois.
Eu fui participar de um programa com ela e já estava 'crentão', falando da Bíblia, dessa minha nova fase. Ela olhou para mim e falou: 'Percebemos, chegou na m*, né? Aí eu falei: "Pior que cheguei na m* mesmo, Priscilla, e entreguei minha vida a Jesus Cristo.
O apresentador, que agora também é gamer, destacou a importância da Igreja Evangélica no seu processo de "reinvenção". "Eu vim da TV e para conseguir fazer sucesso na Internet foi muito esforço e muito estudo. Depois que eu me converti, eu consegui entender a importância de tudo que eu vivi antes", contou.
No programa de hoje, além de Yudi, Ota recebe a namorada do apresentador, a cantora Mila, e o elenco de "Confissões de Uma Garota Excluída", que estreia no próximo dia 22 de setembro na Netflix. As atrizes Klara Castanho, Júlia Gomes e Fernanda Concon contam o que vem por aí na aguardada adaptação do best-seller de Thalita Rebouças.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.