Miles Teller teria pegado covid após recusar vacina; ator nega
Miles Teller, famoso por seus papéis em "Whiplash" e "Divergente", teria se recusado a tomar a vacina contra a covid-19. O ator teria sido infectado pelo vírus, fazendo com que a produção de "The Offer" fosse interrompida. A notícia foi publicada pelo tabloide inglês Daily Mail, mas a assessoria do ator nega a informação.
As filmagens da série, um spin-off de "O Poderoso Chefão", foram pausadas em julho após "um membro da produção testar positivo".
Uma fonte da produção teria dito ao Daily Mail que essa pessoa seria Teller, protagonista e produtor-executivo da produção. "Miles Teller não está vacinado. Ele nem mesmo realiza os testes. Agora ele trouxe o vírus para o set, que teve que parar", continuou.
Ainda segundo o veículo inglês, as filmagens já foram retomadas e o ator voltou ao set.
O papel principal em "The Offer" originalmente era de Armie Hammer, mas Teller o substituiu após ator ser afastado em meio a investigações de abuso sexual —uma ex-namorada expôs supostas conversas em que ele diz ser canibal e compartilha fotos íntimas dela com os amigos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.