Mark Hoppus, do Blink 182, completa quimioterapia e comemora
Mark Hoppus, baixista do Blink 182, concluiu o tratamento de quimioterapia contra um linfoma. A notícia foi dada pelo ex-companheiro de banda, o guitarrista Tom Delonge, que compartilhou neste domingo uma troca de mensagens com o amigo.
"O médico falou que posso tirar meu cateter", disse Mark, na mensagem. "Acho que é porque ele acha que a quimioterapia funcionou e eu estou satisfeito".
Tom comemorou com o parceiro e deu uma dica um tanto quanto ousada a ele: "Hora de viver! Você tem que f**** o máximo de coisas possível: sapatos, buracos de golfe, jogadores de golfe, tudo que você puder pegar.
No Instagram, o guitarrista do Blink 182 comentou a brincadeira: "Eu queria ser um bom amigo para Mark e apenas dar alguns conselhos modestos sobre o que ele deveria fazer a seguir, agora que seus tratamentos de quimioterapia diminuíram e parece que eles podem ter funcionado maravilhosamente bem".
Mark anunciou em julho que fazia tratamento para combater um linfoma. No post, o baixista revelou ter notado "um caroço dolorido e maçante no ombro". O diagnóstico foi de um linfoma difuso de grandes células B.
Recentemente, Mark e Tom se reuniram ao baterista Travis Barker em um podcast e relembraram histórias divertidas da época do Blink 182. A banda, no entanto, não tem nenhuma previsão de um reencontro no palco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.