Erasmo fala pela primeira vez após se recuperar da covid e celebra a vacina
O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, se manifestou pela primeira vez após receber alta depois de oito dias internado no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, por covid-19.
A informação foi confirmada ao UOL pela equipe do artista ontem, e hoje, em um vídeo publicado no Instagram, Erasmo agradeceu pelo carinho e apoio durante a lutra contra a doença e celebrou as vacinas contra a covid-19:
Gente, eu venci a covid. Não foi mole, não, foi difícil. Eu não consegui sozinho, não, consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, amigos, colegas, da minha querida Fernanda, que contrai covid comigo e estamos curados, das milhares de orações que eu recebi, pensamentos positivos, palavras carinhosas que não dá nem para explicar. Eu fico muito feliz do fundo do coração, muito obrigado a todos. Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes, e quando tiver a terceira vacinação, eu irei porque ó, cabeça, irmão, bom senso. Erasmo Carlos
O cantor confirmou o teste positivo para covid-19 no último dia 26, quando estava em seu terceiro dia de isolamento. Na data, ele compartilhou um vídeo em que pediu a torcida dos fãs pela recuperação.
Na última quarta-feira (1), a equipe do artista informou que Erasmo estava "evoluindo muito bem" durante o tratamento. "Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia", destacou.
A internação de Erasmo Carlos foi comunicada em postagem feita no perfil oficial do cantor. A nota explicou que ele precisava "ficar em observação e ter todos os cuidados" para vencer a doença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.