Yudi Tamashiro fala sobre apelido de Playstation: 'Já me incomodou muito'
Yudi Tamashiro confessou, em entrevista ao "OtaLab", que já se incomodou bastante com o apelido de Playstation, por causa da época em que ele, ainda criança, apresentava o "Bom dia & Cia", do SBT. No papo com Otaviano Costa, o apresentador disse já ter superado essa questão, mas admite que o processo não foi tão fácil.
Em um momento da minha vida já me incomodou, mas hoje não me incomoda mais, porque eu entendi porque minha história foi construída com tanta visibilidade, com tanta falta de espaço para o Yudi sem ser o artista.
O apresentador diz ter encontrado na religião uma explicação para o seu sucesso tão jovem:
Eu entrava todos os dias nas casas de milhares de adolescentes e crianças. Depois da minha conversão, eu entendi que isso era um espaço, uma intimidade que eu construí com essas pessoas para hoje eu ser voz para essa geração.
Yudi deu mais detalhes a Otaviano sobre as dificuldades que passou antes de se converter à Igreja Evangélica. "Eu cheguei na m* e entreguei minha vida a Jesus Cristo", disse o apresentador.
No OtaLab desta semana, Yudi também abriu o coração e se declarou para a namorada, a cantora Mila: "Eu amo a Camila desde criança", contou o multitalentoso artista, que agora também aposta na carreira de gamer.
'A Fazenda'
O antigo participante de "A Fazenda" também relembrou a experiência no reality show da Record TV. "Foi uma liberdade", descreveu Yudi, relatando que, no SBT, tinha que cumprir algumas exigências: "Eu não podia furar a orelha".
E mais
Além de Yudi, Otaviano recebeu as atrizes Klara Castanho, Júlia Gomes e Fernanda Concon. As três fazem parte do elenco de "Confissões de Uma Garota Excluída", que estreia na Netflix, no dia 22 de setembro.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.