Caetano Veloso em show no Porto: 'Isso é o primeiro passo: fora Bolsonaro'
Caetano Veloso fez um show com ingressos esgotados na cidade do Porto, em Portugal, e não deixou de comentar os atos antidemocráticos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) no Dia da Independência do Brasil.
O veterano cantor não escondeu seu repúdio sobre as manifestações. "O 7 de Setembro é celebrado, já vão completar 200 anos no ano que vem, como dia da Independência do Brasil. E hoje há manifestações no Brasil, propondo um tipo de dependência que, nós que somos a maioria, não admitiremos que aconteça", disse ele.
Logo em seguida, a plateia que acompanhava a apresentação passou a gritar o lema "Fora, Bolsonaro", com o qual Caetano concordou. "Isso é o primeiro passo: fora Bolsonaro".
O cantor tem excursionado por diversos países da Europa desde agosto, tendo apresentações com ingressos totalmente vendidos em quase todos eles. Antes de Portugal, Caetano já havia passado por Bélgica, Alemanha e França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.