Aline Riscado: 'Ficar sem internet é mais difícil do que ficar sem sexo'
Aline Riscado contou, em entrevista no "OtaLab" de ontem, que está "sem contatinhos" há um tempo. A bailarina foi uma das convidadas de Otaviano Costa no programa e revelou que, por causa da pandemia, está há bastante tempo sem sexo. Segundo ela, é mais fácil do que ficar sem internet.
Ficar sem internet é mais dfícil! Eu sempre namorei e sou libriana, então sempre tive muitos contatinhos. Mas eu estou no momento mais solteira da minha vida, há quase três anos e meio. E sem realmente me relacionar. Não estou ficando com ninguém, estou sem transar.
A gata revelou qual é o segredo para ficar "de boa":
Eu estou em um momento muito eu comigo mesma, sabe? Aí eu transo comigo, claro. Mas estou bem, juro.
Troca de energia
Só se aparecer um boy que tenha a ver, com conexão, porque eu acho que sexo é muita troca de energia, então eu não quero misturar a minha energia com qualquer um.
No papo franco com Ota, Aline se emocionou ao relembrar o momento em que menstruou durante uma live: "Não é uma vergonha", disse ela.
E teve mais!
Além de Aline Riscado, Otaviano recebeu também o cantor Vitão para uma entrevista descontraída e reveladora. O cantor, que recentemente terminou o namoro com Luísa Sonza, contou que não gosta de stalkear as ex-namoradas quando o relacionamento termina: Eu odeio fazer isso, porque dói demais o coração".
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.