Filhos de Josh Homme pedem ordem de restrição contra o pai: 'Assustador'
Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, é acusado por dois dos três filhos de comportamento agressivo com as crianças e de dirigir bêbado com elas no carro.
Segundo o site norte-americano TMZ, os filhos do roqueiro foram à Justiça pedir ordem de restrição contra o pai que, segundo eles, é "assustador" e "abusivo."
O tablóide obteve os documentos legais do processo aberto em nome de Orrin, 10 anos, Wolf, 5 anos, e pela mãe, a também roqueira Brody Dalle. Eles acusaram o músico de violência doméstica e alegaram que estão com medo de que Homme os machuque.
De acordo o pedido apresentado no tribunal, Orrin afirma que houve um incidente recente em que o roqueiro agarrou suas partes íntimas. Ele também acusa Homme de abuso físico, como sacudir as orelhas, bater sua cabeça, cutucar seu peito e atirar coisas nele, enquanto o chama de gordo e supostamente faz ameaças de assassinar o namorado de sua mãe.
Ainda conforme os documentos, o filho mais novo, Wolf, alega que Homme xinga a mãe, bebe e dirige, agarra seus pescoços e orelhas, além de afirmar que sente medo quando vai "para a casa do papai".
O processo pede ao tribunal que conceda ordens de restrição, exigindo que seu pai fique a 100 metros deles e do cachorro da família o tempo todo. A advogada de Homme, Susan Wiesner, declarou que as informações são 'espúrias'.
"A Sra. Dalle já havia apresentado essas reivindicações à polícia, DCFS e ao juiz presidente do tribunal de direito da família, todos os quais se recusaram a tomar qualquer ação com base nessas alegações espúrias".
Dalle conseguiu uma ordem de restrição contra Homme, afirmando que ele apareceu em sua casa bêbado e deu uma cabeçada nela, e alguns meses depois ele fez o mesmo, diendo que ela estava tentando fazer com que ele fosse preso por violar a medida.
Josh Homme e Brody Dalle estão separados desde novembro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.