Pocah detona ataques racistas contra tatuagem à filha: 'Vai tomar processo'
Após receber ataques racistas sobre a tatuagem feita em homenagem a sua filha, Pocah, de 26 anos, se manifestou avisando aos haters que não irá tolerar comentários sobre o cabelo black power da criança e irá processar os responsáveis pelas ofensas.
Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora repostou uma mensagem criticando o cabelo da pequena Toya e fez questão de responder: "Minha filha é linda e o cabelo dela é maravilhoso", escreveu.
A ex-participante do "Big Brother Brasil 21" declarou que elogia o cabelo da filha como forma de ensiná-la o significado do cabelo black power.
As pessoas não entendem a importância da representatividade. Eu enalteço, sim, a beleza da Toya, não só aqui nas redes, mas em casa, eu sempre digo o quanto ela é linda. Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!
Pocah ainda garantiu que irá adotar a nova diversão do humorista Victor Sarro: procurar o local de trabalho de seus haters para enviar as mensagens de ódio com a intenção de causar a perda do emprego do agressor.
A artista encerrou sua manifestação deixando claro que não irá fazer a cabeça da filha para mudar o penteado.
'Melhor ficar na sua'
Na última quarta-feira (8), Pocah revelou que sofreu ataque de um hater durante uma sessão de fotos à beira de uma piscina: a pessoa mandou a funkeira 'ir trabalhar'.
"Estou aqui, muito plena, muito bela, fazendo minhas fotos com minha equipe. Do nada, alguém grita lá de cima: 'vai trabalhar'. Estou fazendo o quê aqui agora? Ele achou que a gente não ia ouvir. O melhor lugar para você ficar é na sua", disse.
"Artista trabalha e muito. Não aceito ninguém diminuir meu trabalho. Só eu sei o que eu passo pra conquistar minhas coisas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.