Vitão diz que família sofreu ameaças na internet: 'Foi muito doloroso'
Vitão desabafou, em entrevista ao vivo no "OtaLab" desta semana, sobre os comentários maldosos que costuma receber nas redes sociais. No papo com Otaviano Costa, o cantor contou que os haters chegaram a ameaçar a família dele, durante o namoro com Luísa Sonza.
Foi muito doloroso para eles. Ficaram muito preocupados com ameaças até contra eles, minha mãe, minha avó, meu pai. A galera é muito sem noção na internet. Eles ficaram bem mexidos durante um tempo, mas a gente se segurou firme, como família.
O cantor de 22 anos lembrou que, na época mais intensa dos ataques, a família ficou preocupada com a saúde mental dele.
Meus pais sofreram mais do que eu com essa fita toda, sinceramente. Amor de pai, né? Eu não sei o que é isso ainda, mas é uma parada que supera qualquer coisa nessa vida.
Na entrevista, Vitão contou que, apesar do receio, a família sempre deu apoio à carreira dele: "Eles nunca chegaram a falar 'sai dessa p***a aí', porque, querendo ou não, graças a esse apoio eu estou podendo ajudar a família, dar uma vida melhor para a gente, e sempre foi o meu sonho de moleque. Eles nunca quiseram que eu desistisse".
'Stalkear dói o coração'
Vitão foi "sincerão" também quando Ota perguntou se o cantor era daqueles caras que gostam de stalkear a ex-namorada, quando o relacionamento termina. "Eu odeio fazer isso porque dói demais o coração", revelou.
E mais
Além do cantor, Otaviano também recebeu Aline Riscado no programa desta semana. A bailarina se emocionou ao relembrar o momento em que menstruou durante uma live: "Não é uma vergonha", disse ela, que se divertiu ao afirmar ser mais fácil ficar sem sexo do que sem internet. "Estou no momento mais solteira da minha vida, há quase três anos e meio", revelou.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.