Aline Riscado comenta manchete sobre Juliette: 'Haters têm que aprender'
Aline Riscado foi uma das convidadas do "OtaLab" desta semana e topou brincar com as manchetes no game "Se minha vida fosse o UOL". Ao comentar uma notícia sobre a relação da campeã do BBB 21, Juliette, com os haters —"Não é sobre mim, mas sobre quem fala"—, a bailarina contou como lida com os julgadores da internet.
Eu já tive fases. Eu estou na TV há 11 anos. Antes eu me incomodava, ficava mal, tentava contornar, respondia. A gente vai aprendendo. Hoje eu vejo essas pessoas, que ainda perdem tempo com a vida do outro, como 'babies' que têm muito o que aprender.
A ex-bailarina do Faustão sugeriu uma boa terapia para quem ainda perde tempo fazendo comentários maldosos na internet:
A pessoa que julga, aponta o dedo, tem que olhar para dentro e entender por que ela tem tanta raiva.
'Menstruação não é vergonha'
No bate-papo com Ota, Aline se emocionou ao relembrar o momento em que menstruou durante uma live: "Não é uma vergonha", disse ela, que foi "sincerona" ao dizer ser mais fácil ficar sem sexo que sem internet: "Estou no momento mais solteira da minha vida, há quase três anos e meio".
Vitão
Além de Aline Riscado, Otaviano recebeu também o cantor Vitão para uma entrevista descontraída e reveladora. O cantor, que recentemente terminou o namoro com Luísa Sonza, contou que não gosta de stalkear as ex-namoradas quando o relacionamento termina:
"Eu odeio fazer isso, porque dói demais o coração", que falou sobre como os comentários maldosos da internet refletiram em sua família: "Foi muito doloroso. Meus pais sofreram mais que eu", desabafou o cantor.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.