Vitão relembra 'hate': 'Fui chamado de vergonha da música brasileira'
Vitão já está 'calejado', mas ainda se incomoda com alguns comentários maldosos que recebe na internet. Principalmente, quando o motivo do ódio é o trabalho dele. No Splash Entrevista desta semana, o cantor deu detalhes de como lida com os haters e falou da diferença das críticas construtivas para o ódio gratuito.
Quando passou da minha vida pessoal para falarem que eu canto mal, escrevo mal, que sou uma vergonha para a música brasileira e as crianças não podem me ouvir... Essa parte começou a me afetar muito mais porque é isso que eu vim fazer na Terra.
O cantor comentou também o fato de, por ser uma pessoa pública, ter uma vida pessoal que interessa a muita gente. E revelou ter aprendido muito sobre o comportamento dos haters com a ex-namorada, Luísa Sonza: "Ela já vivia esse furacão há anos, antes de a gente começar a se relacionar. Eu me segurei nela em relação a isso", revelou.
Sobre Luísa, Vitão demonstrou o carinho que fica pela antiga companheira: "É uma mulher que eu amo, admiro e respeito até o fim da minha vida", disse o músico, no papo com Zeca. Ele também contou que o foco, agora que está solteiro, é total na música: 'Sempre tive muito medo de ficar sozinho".
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.