Anitta lamenta morte de cachorro antes de sua estreia no MET Gala
Antes de fazer sua estreia hoje no MET Gala, Anitta, de 28 anos, lamentou a morte de um de seus cachorros. O cachorro se chamava Norberto e era da raça galgo italiano.
O cachorro havia sido adotado pela cantora em agosto do ano passado no Instituto Luísa Mell. No encontro com a ativista ano passado, ela contou que o animal era cego e sofreu muito no canil que estava antes de ir para o instituto e ser adotado por Anitta.
No Instagram, a cantora repostou a publicação da mãe, Miriam Macedo, que contou sobre a morte do animal de estimação. Na postagem, a mãe de Anitta falou da tristeza com a perda de Norbert.
"Norbert virou estrelinha! Nem acreditei quando soube! Coração apertado, mas o consolo é que viveu bem feliz com a família que encontrou antes de partir!", disse ela.
Hoje, Anitta comparece na edição do MET Gala deste ano após um convite do designer de sapatos brasileiro Alexandre Birman, que frequenta o baile há alguns anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.