Reviravolta? Teoria sobre 'La Casa de Papel' descarta morte na 5ª temporada
Será que Tóquio não morreu? Alguns fãs de "La Casa de Papel" acreditam que a personagem de Úrsula Corberó possa estar viva e continuar nos cinco episódios que faltam para o final definitivo da série, e que só estreiam em 3 de dezembro na Netflix.
Mas como isso é possível?
Para quem já assistiu à primeira parte da quinta temporada, que estreou em 3 de setembro, soa quase impossível que Tóquio continue viva. Afinal, ela foi alvo de vários tiros e usou explosivos presos ao próprio corpo para que o vilão Gandía morresse junto com ela.
Só que quem já vê a série desde o início sabe. Os roteiristas costumam ser bem criativos e tudo, tudo mesmo, é possível. Quem não se lembra da cena surreal de Tóquio driblando a polícia espanhola e entrando de moto na Casa da Moeda lá nas primeiras temporadas? Pois é!
Voltando à quinta temporada, a teoria é de que a morte de Tóquio seja apenas um delírio de Estocolmo. Vale lembrar que a personagem de Esther Acebo está completamente dopada quando se lembra do elevador de comida que conecta à cozinha ao escritório do governador do Banco da Espanha e dá essa dica aos amigos encurralados pelo exército.
Denver e Manila conseguem se salvar com a ideia de Estocolmo, mas Tóquio já está muito ferida e prefere seguir no combate para defender os amigos. É aí que ela morre.
Foi apenas um delírio?
A teoria foi levantada por uma fã paquistanesa chamada Nida que comentou em uma foto de Tóquio com Gandía no Instagram da atriz espanhola. "Por favor, me diga que você não morreu. Foi apenas um sonho da Estocolmo", escreveu Nida.
Um outro fã da série, o americano Charlie, respondeu ao comentário da paquistanesa. "Tenho pensado a mesma coisa desde que terminei a série. Afinal ela estava dopada e foi quem deu a ideia da rota de fuga para eles." Outros fãs, inclusive brasileiros, reagiram chocados a possível teoria.
E você, o que acha? É mesmo possível que Tóquio, a narradora da série, continue viva?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.