Norm MacDonald, ator de 'SNL' e 'Billy Madison', morre aos 61 anos
O humorista Norm Macdonald, mais lembrado por estrelar a série "Saturday Night Live", morreu hoje de câncer aos 61 anos. Ele tinha sido diagnosticado com a doença em 2012.
A morte de Macdonald foi confirmada ao Deadline pela empresa que cuida da carreira dele.
A amiga e parceira de longa data do comediante Lori Jo Hoekstra, que estava com ele no momento de sua morte esta manhã, disse que Macdonald estava lutando contra o câncer por quase uma década, mas estava determinado a manter seus problemas de saúde privados, longe da família, amigos e fãs.
"Ele estava muito orgulhoso de sua comédia", disse Hoekstra. "Ele nunca quis que o diagnóstico afetasse a maneira como o público ou qualquer um de seus entes queridos o viam. Certa vez, ele escreveu que 'uma piada deve pegar alguém de surpresa, nunca deve agradar'. Ele certamente nunca agradou. E fará muita falta."
Macdonald foi um membro do elenco de "SNL" de 1993 a 1998, causando seu maior impacto como âncora dos segmentos "Weekend Update" do programa por três temporadas.
No cinema, o comediante trabalhou por inúmeras vezes com Adam Sandler, em "Billy Madison, um Herdeiro Bobalhão", "Gente Grande", "Cada Um Tem a Gêmea que Merece" e "Os 6 Ridículos".
O últimoa trabalho do ator foi emprestando a voz para a animação "Back Home Again", que deve ser lançado ainda em 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.