'Nunca fui tão humilhado', diz Biel após ser expulso de restaurante de luxo
Biel compartilhou com os fãs um perrengue que enfrentou ao lado da namorada, Tays Reis, durante um jantar no Terraço Itália, restaurante luxuoso de São Paulo, na noite de ontem.
"Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor", começou, em uma sequência de Stories no Instagram.
O estabelecimento, segundo Biel, exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino. "Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?", disparou.
O cantor, então, se retirou do restaurante visivelmente decepcionado. "Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus".
Procurado por Splash via assessoria de imprensa, Alberto Cestrone, gerente do Terraço Itália, disse que o restaurante lamenta o ocorrido, mas que o cantor usava apenas uma regata por baixo do blazer, o que "não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local."
No serviço de reservas, o restaurante exibe a seguinte mensagem: "Sugerimos traje esporte fino ou passeio completo. Não são permitidos bermudas, regatas e chinelos."
Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel que não atendeu ontem, dia 13/09 no horário do jantar, as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários.E não foi expulso, saiu por vontade própria. diz a nota
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.