Restaurante rebate Biel: 'Agiu de forma deselegante com os funcionários'
O Terraço Itália, restaurante de luxo de São Paulo, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o cantor Biel.
Ontem, em sequência de Stories no Instagram, ele disse ter sido expulso do local porque tirou o blazer que vestia — o restaurante exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino.
Procurado por Splash via assessoria de imprensa, Alberto Cestrone, gerente do Terraço Itália, disse que o restaurante lamenta o ocorrido, mas que o cantor usava apenas uma regata por baixo do blazer, o que "não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local."
No serviço de reservas, o restaurante exibe a seguinte mensagem: "Sugerimos traje esporte fino ou passeio completo. Não são permitidos bermudas, regatas e chinelos."
Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel que não atendeu ontem, dia 13/09 no horário do jantar, as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria. diz a nota
Ainda em publicações nas redes sociais, Biel disse que "nunca foi tão humilhado" em toda sua vida. Nos vídeos, o cantor aparece vestindo uma regata e um blazer brancos.
Restaurante tradicional de São Paulo
Situado no 41º e 42º andares do edifício Itália, um dos prédios mais icônicos de São Paulo, o Terraço Itália tem cinco décadas de história.
Além de restaurante de luxo, o local também se tornou uma espécie de atração turística e cartão postal da cidade — tendo também bar e visitação de uma varanda externa.
O chef Pasquale Mancini comanda a gastronomia do espaço sofisticado, que pode receber almoços, jantares, eventos sociais e corporativos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.