Andie MacDowell critica pressão estética aos 63: 'Quero ser como um homem'
Andie MacDowell falou ao The Zoe Report sobre o padrão de beleza inalcançável imposto para as mulheres. Aos 63 anos, a atriz de "Feitiço do Tempo" e "Quatro Casamentos e um Funeral", disse que gostaria de ser como um homem.
"Acredito que as mulheres estão cansadas da ideia de que você não pode envelhecer e ser bonita", disse ela, após parar de tingir os cabelos e assumir de vez o grisalho.
"Os homens envelhecem e nós ainda os amamos. Quero ser como um homem. Quero ser bonita e não quero ferrar comigo mesma para ser bonita", contou a atriz, que não quer passar por processos estéticos para ficar mais jovem.
"Não quero parecer arrogante, mas amo tanto meu cabelo que me olho no espelho e digo: 'Meu Deus'. É tão bonito'", continuou ela, em um trecho da entrevista ao The Zoe Report.
"Os homens podem ir com grisalho. Nós apenas julgamos que eles são lindos. Nós vendemos essa ideia de que eles são melhores que nós", afirmou Andie MacDowell.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.