Diretor de 'Top Gun' diz como convenceu Tom Cruise a voltar para novo filme
Com os fãs do clássico "Top Gun" ansiosos para a sequência do filme, o diretor do longa "Top Gun: Maverick", Joseph Kosinski diz que foi preciso certo esforço para convencer Tom Cruise a reprisar o seu papel.
Em entrevista ao portal Den of Geek hoje, o cineasta explicou como foi a conversa.
"Eu queria que este filme fosse uma história de rito de passagem, como o primeiro. Obviamente, Maverick tinha 20 e poucos anos naquele filme, e agora está cinquentão. Tinha que ser uma jornada diferente, uma que fizesse sentido para esta parte da vida dele. Para mim, a chave para esta história estava em Rooster [filho de Goose, do filme original], interpretado por Miles Teller. Esse personagem foi importante para criarmos a história, e foi o que convenceu Tom que valeria a pena voltar a interpretar Maverick", explicou.
Kosinski já havia trabalho com o astro em "Oblivion", de 2013, acrescentou que considera a sequência que estreia não só como filme de ação, mas também como um drama. "Iremos ter sim cenas de adrenalina incríveis, mas o centro do filme é dramático", disse.
Além de Tom Cruise, o elenco também conta com Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman. Depois de ter as gravações pausadas por conta da pandemia, "Top Gun: Maverick" tem a previsão de lançamento para 30 de maio de 2022. Confira o trailer:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.