Halle Berry diz que sua aparência não poupou mágoas: 'Sofri abusos na vida'
Halle Berry se sente frustrada quando as pessoas pensam que sua aparência poupou experiências amorosas ruins. A atriz de 55 anos conversou com o New York Times e relembrou de um relacionamento abusivo que relatou pela primeira vez em 1996.
"Essa é uma batalha que lutei por toda a minha vida. Não é porque eu tenho uma certa aparência que fui poupada de qualquer sofrimento. Eu tive perdas, dores e muitas mágoas. Eu sofri abusos em minha vida", explicou.
"Fico muito frustrada quando as pessoas pensam que porque tenho uma certa aparência que não tive nenhuma experiência da vida real, porque absolutamente tive. Isso não me poupou um coração partido ou dor de cabeça, ou momento de medo, ou de choro, acredite em mim."
Em 1996, Halle Berry contou à People que durante as filmagens de "O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança", um namorado "bem conhecido em Hollywood" bateu nela com tanta força que seu tímpano foi perfurado e ela perdeu 80% da audição naquele ouvido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.