João Kléber analisa Huck: 'Não é fácil tirar marca de 30 anos do Domingão'
Com mais de 30 anos de carreira, João Kleber entende um bocado de TV aberta. Em entrevista ao vivo no "OtaLab" de hoje, o apresentador analisou as mudanças que aconteceram recentemente na Globo. No papo com Otaviano Costa, ele deu um pitaco sobre o desafio que Luciano Huck tem de substituir Faustão, no "Domingão".
O pessoal estava muito acostumado com o Fausto e com a irreverência dele, que é um cara que dispensa comentários. Não é fácil tirar a marca de 30 anos do 'Domingão', mas o Luciano está muito bem. Ele vai conquistando um outro público.
Para o apresentador do "João Kleber Show", da RedeTV!, o sucesso de Huck no domingo é apenas uma questão de tempo.
O tom dele para o domingo é diferente do que era o do Fausto, mas isso é uma questão de adaptação. O Luciano é um cara muito inteligente e vai segurar essa onda na boa.
Mion aos sábados na Globo
O apresentador também falou sobre a chegada de Marcos Mion à Globo para comandar o "Caldeirão", antigo programa de Huck.
Ele está muito à vontade e acho que foi uma grande sacada da emissora.
Chacrinha
João estreou na TV Globo na década de 1980, substituindo ninguém menos que Abelardo Barbosa, o Chacrinha. "Foi uma escola incrível", descreveu o apresentador, sobre a parceria com o Velho Guerreiro. Atualmente na Rede TV, João brincou com Otaviano quando perguntado se voltaria para a maior emissora do país: "Para, para! Faz um merchan aí que depois eu te respondo".
E mais
Além de João Kleber, Otaviano recebeu Papatinho no "OtaLab" de hoje. O produtor musical abriu o jogo e contou alguns "causos" de bastidores da cena. Papato arrancou boas risadas de Ota ao contar do dia em que conheceu o rapper Snoop Dogg, nos Estados Unidos: "A diária do estúdio virou uma festa".
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.