Como festa na casa de Anitta virou hit do Black Eyed Peas com Papatinho
Papatinho foi um dos convidados do "OtaLab" de ontem e contou a Otaviano Costa alguns "causos" dos bastidores do mundo da música. O produtor musical relembrou uma festa "muito louca" na casa da amiga Anitta que acabou rendendo uma parceria com Will.I.Am, dos Black Eyed Peas.
Eu vi que o Will.I.Am estava na festa e ele é uma referência gigante para mim. Eu fiquei olhando: 'Pô, será que vou falar com ele? Acho que vou ficar aqui'. Ele chegou para mim e falou: 'Qual é?', ou melhor, 'What's up?' (risos).
Papato lembrou que o líder dos Black Eyed Peas foi quem fez o "movimento" para que a colaboração entre os dois rolasse:
Ele pegou meu telefone, salvou o nome e o número dele e me devolveu.
O encontro rolou no dia seguinte e a sessão na Papatunes, o estúdio do carioca, rendeu o hit "5 Estrelas", com Kevin O Chris.
Encontro com Snoop Dogg
Bom de "resenha" e cheio de amigos famosos na lista, Papatinho se soltou ao relembrar as boas histórias que viveu na gringa, com grandes nomes do rap. O produtor arrancou boas risadas ao lembrar do aniversário em que conheceu Snoop Dogg: "A diária do estúdio virou uma festa, com bolo e tudo".
E mais
Além de Papatinho, Otaviano recebeu João Kléber no "OtaLab" de ontem. Em um bate-papo irreverente com Ota, o apresentador lembrou da época de TV Globo e, como especialista da televisão aberta que é, deu sua opinião sobre o desafio de Luciano Huck no comando do "Domingão": "Não é fácil tirar uma marca de 30 anos como a que o Fausto construiu".
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.