Nicolas Cage diz que não pretende se aposentar: 'Isso não pode acontecer'
Nicolas Cage jamais abandonará as telonas. O ator de 57 anos, que já atuou em mais cem filmes durante toda sua carreira, revelou nesta quarta-feira (15) que sua aposentadoria está fora de questão.
Em entrevista para o portal Entertainment Weekly sobre o novo lançamento de seu filme 'Prisoners of the Ghostland', Cage afirma que não pretende se aposentar e que "isso não pode acontecer". "Fazer o que eu faço, em cinema, tem sido como um anjo da guarda para mim, por isso, eu preciso dele", desabafa.
Eu sou uma pessoa muito mais saudável quando estou trabalhando. Eu preciso de um espaço positivo para expressar minhas vivências e o cinema tem me proporcionado isso, portanto, não vou me aposentar.
Entretanto, Cage fala das dificuldades que enfrenta na indústria, após tantos anos de atuação. Quando questionado sobre como ainda se mantém interessado no trabalho, o ator e produtor responde: "Na minha idade, o único trabalho que eu tenho é me manter interessado, porque, se eu não fizer isso, você também perde o interesse e isso fica cada vez mais difícil conforme você vai ficando mais velho".
Porém, ao mesmo tempo, Cage também admite que, às vezes, precisa de um descanso — e ele já tem planos para suas próximas férias. "Assim que eu terminar de filmar mais dois filmes, acho que vou tirar um tempo para relaxar, talvez seja hora de recarregar minhas energias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.