Tom Parker, do The Wanted, diz que tenta não pensar no tumor cerebral
Tom Parker se recusa a deixar o câncer dominar sua vida. O vocalista do grupo The Wanted falou à BBC Breakfast que não quer pensar no tumor cerebral o tempo todo. Em 2020, ele foi diagnosticado com glioblastoma em estágio 4, com expectativa de vida de 1 ano e meio.
"Não é que eu esteja ignorando o câncer, mas simplesmente não quero prestar atenção a ele", disse o cantor de 33 anos. "Quanto mais atenção você dá, mais ele consome sua vida. Eu não quero consumir minha vida".
"Eu tenho filhos, eu tenho família. Então eu apenas tento ignorar isso tanto quanto possível". disse Tom Parker em outro trecho da entrevista para a BBC, pouco mais de um mês após anunciar que seu tratamento teve uma ligeira evolução.
Em agosto, o músico comemorou a notícia nas redes sociais. "Os últimos dias foram cheios de medo e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados de exame estão estáveis com uma ligeira redução do tumor", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.