'Rugrats' volta com pais millennials e animação computadorizada
15 anos depois... "Os Rugrats" estão de volta!
Os bebês que divertiram toda uma geração entre os anos 1990 e 2000 retornaram ontem em um reboot que estreia no Paramount+ e no UOL Play.
Tommy, Chucky, Angelica e companhia seguem vivendo aventuras incríveis, mas agora as coisas estão um pouco diferentes, a começar pelo estilo da animação.
Os traços tradicionais foram substituídos por uma animação computadorizada. "Tudo vai parecer muito mais real, como a água, a lama e as minhocas", conta a Splash a atriz E.G. Daily, voz de Tommy desde a série original.
(Aliás, sim, as crianças continuam fazendo tortas de lama e comendo minhocas sem querer).
O que também mudou?
Os pais das crianças agora são millennials, a geração que nasceu entre 1980 e 1996. Então pode esperar ver a inclusão de elementos como celulares, tablets e aplicativos de namoros - o vovô Lou, agora um "hippie de Woodstock", estará em um deles.
Para Cheryl Chase, que dubla Angélica também desde a primeira versão, o novo "Rugrats" vai permitir a muitos novos pais compartilhar um pouco da nostalgia com seus filhos.
E se você é uma das crianças que cresceu vendo "Rugrats", pode ficar tranquilo: o espírito da série ainda está lá, garantem as atrizes.
E.G. Daily.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.