RuPaul bate recorde no Emmy e se torna o artista negro com mais troféus
RuPaul Andre Charles, ator e drag queen de 60 anos, entrou para a história nesta noite ao ganhar mais um Emmy. O artista levou para casa sua 11º estatueta e bateu recorde, se tornando o artista negro com mais troféus na premiação.
Em seu discurso após conquistar o quarto prêmio consecutivo de melhor programa de competição por "RuPaul Drag Race", o apresentador agradeceu à Academia e aos fãs do programa:
Muito obrigado a todos os nossos adoráveis filhos de todo o mundo no nosso programa. Eles são tão gentis em contar suas histórias de coragem e como navegar nesta vida difícil — que foi mais difícil este ano. Isto é para vocês e para vocês, crianças, assistindo. Venha para Mama Ru. RuPaul
Antes desta noite, o ator, que também levou para casa o prêmio de melhor apresentador por "Drag Race", estava empatado em número de estatuetas com o cineasta Donald A. Morgan, um veterano da indústria com dez troféus Emmy de 19 indicações em várias categorias.
Veja aqui a lista completa dos vencedores do Emmy Awards 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.