Michael K. Williams é homenageado no Emmy 2021: 'Nos deixou muito cedo'
O ator Michael K. Williams, que viveu Omar Little na série "The Wire" e morreu no último dia 6 aos 54 anos, foi homenageado no Emmy Awards 2021 nesta noite, a maior premiação da TV norte-americana.
Williams era um dos indicados ao prêmio de melhor ator coadjuvante em série dramática por seu papel em "Lovecraft Country", categoria em que era o favorito e foi conquistada por Tobias Menzies, de "The Crown".
Kerry Washington, atriz que apresentou a categoria, prestou uma homenagem ao artista e relembrou seu legado:
Eu gostaria de mencionar um indicado em particular, Michael K. Williams. Michael foi um ator super talentoso, uma pessoa generosa que nos deixou muito cedo. Michael, eu sei que você está aqui, que você não perderia isso. A sua excelência e a sua arte vão ficar. Nós te amamos. Kerry Washington
O artista foi encontrado sem vida pelo sobrinho, e a morte foi confirmada por um representante do ator. A polícia de Nova York investiga a hipótese de que o artista teria morrido em decorrência de uma overdose de heroína — segundo o jornal The New York Post, foram encontrados vestígios de droga no apartamento de Williams.
A publicação também indicou a polícia afirmando que não existe uma indicação de crime, como sinais de arrombamento. A possibilidade de suicídio também é considerada.
Veja aqui a lista completa dos vencedores do Emmy Awards 2021.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.