Affleck enaltece representatividade em J.Lo: 'Mulher forte e bem-sucedida'
O carinho e o companheirismo estão entre as principais bases de qualquer relacionamento. No caso de Ben Affleck e Jennifer Lopez, porém, um terceiro - e não menos importante - sustentáculo se faz presente: o orgulho e admiração mútuos.
Em declaração recente à revista Adweek, o astro de filmes como "Garota Exemplar" (2014) e "Liga da Justiça" (2017) ressaltou a importância da posição que J.Lo ocupa na sociedade perante a comunidade que ela representa.
"Estou maravilhado com o impacto que a Jennifer tem no mundo. O que posso dizer é que tenho visto em primeira mão a diferença que a representatividade faz, pois vejo repetidamente mulheres negras abordarem a Jennifer e lhe dizerem o quanto o exemplo dela, de mulher forte e bem-sucedida nos negócios, significa para todas elas", declarou Affleck.
"Eu no máximo, como artista, posso fazer filmes que emocionam as pessoas. Mas a Jennifer tem inspirando um grande grupo de pessoas a sentir que têm um lugar neste país. Esse é um efeito que poucas pessoas na história já provocaram, que eu nunca conhecerei e que só posso ficar do lado e admirar respeitosamente", derreteu-se o bonitão de 49 anos.
O discurso de Ben Affleck faz parte de uma matéria especial da Adweek em homenagem a JLo, eleita pela publicação como a Marca Visionária de 2021.
Companheiro oficial da musa desde julho deste ano, ele foi uma das personalidades selecionadas pela publicação para dar seu depoimento a respeito dela e de sua importância na mídia internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.