Ariana Grande diz ter sido ameaçada de morte por stalker
Ariana Grande passou por momentos de terror neste mês. Um stalker invadiu sua casa no dia 10, procurando pela artista, e possuía uma faca.
Hoje, o site TMZ teve acesso aos documentos que a cantora mandou à Corte americana, pedindo uma ordem de restrição contra o stalker, Aharon Brown. Nos documentos, Ariana disse que ele vinha atormentando a ela e sua família por 7 meses. No dia em que a perseguição chegou ao seu clímax e houve a tentativa de invasão, a cantora estava em casa. Segundo o site, o segurança pediu que Brown se retirasse da propriedade, e ele gritou: "Eu vou matar você e ela", se referindo à voz de "Thank u, next".
Brown foi preso no dia seguinte à invasão, e continua sob custódia, mas pode ser solto a qualquer momento, de acordo com o TMZ. Ariana, ainda segundo os documentos obtidos pelo site, disse que temia pela sua família. "Eu tenho medo de que, sem uma ordem de restrição, o sr. Brown continue a vir à minha casa e tente me machucar, me matar ou machucar à minha família".
Grande iniciou ontem sua jornada como jurada do programa "The Voice", nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.