Brad Pitt entra com nova ação contra Angelina Jolie: 'Atitudes vingativas'
Brad Pitt está acusando a ex-mulher, Angelina Jolie, de tentar deixá-lo de fora de um acordo de venda das ações da atriz em um imóvel avaliado em US$ 164 milhões de dólares (aproximadamente R$ 800 milhões), que pertence ao ex-casal. O Chateau Miraval foi a vinícola na qual eles se casaram em 2014.
De acordo com informações do Daily Mail, o ator entrou com um novo processo contra Jolie, alegando que ela está tentando prejudicá-lo ao vender 50% de suas ações na propriedade por meio de sua empresa, Nouvel.
A vinícola em questão é propriedade da Quimicum, empresa em que Brad possui 60% das ações, por meio de sua outra empresa, Mondo Bongo.
Angelina possui 40% das ações da Quimicum. Três anos antes de se separar da atriz, Pitt acabou transferindo 10% das ações da Mongo Bongo para a Nouvel, igualando o mesmo patamar de ambos como acionistas.
O site ainda divulgou alguns documentos da ação judicial:
"Vale a pena mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel não agiu com interesse na Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do gestor".
"Entendemos que por trás dessa obstrução sistemática, o verdadeiro objetivo da Nouvel e de sua acionista [Angelina] é vender sua participação no Chateau Miraval SA de uma forma que contorne o direito de preferência da Mondo Bongo (conforme previsto nos artigos da Quimicum de aprovação), tendo, como consequência, uma mais-valia obtida graças ao investimento da Mondo Bongo e para a qual a Nouvel não contribuiu."
O Daily Mail ainda teve contato com uma fonte que afirmou que Jolie é vingativa e parece "querer burlar as regras":
"As atitudes de Angelina com o Brad são constantemente vingativas. É mais um exemplo de alguém que está tentando burlar as regras e evitar suas obrigações."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.