Por que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são 'a felicidade da nação'?
de Splash, no Rio
21/09/2021 04h00
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro em julho e, desde então, são acompanhados de perto por fãs e amigos que torcem e "shippam" muito o casal. A atriz Dadá Coelho, amiga de Paolla, resumiu em conversa com o UOL a sensação que tem ao ver os famosos juntos:
Dadá Coelho, atriz, durante show de Diogo Nogueira no Rio
Nas redes sociais, a sensação dos fãs é a mesma da atriz. Eles vibram com as entrevistas em programas de TV e com cada postagem romântica feita pelos pombinhos. Paolla e Diogo são chamados de "casal furacão" e "casal perfeição", entre outros apelidos.
Assim como o "casal sensação" do momento, outras duplas de famosos já despertaram muita curiosidade no início do relacionamento. Temos os exemplos de Cauã Reymond e Grazi Massafera, e também do "shippado" até hoje: Bruna Marquezine e Neymar, o "Brumar".
Por que escolhemos um casal para 'alegrar a nação'?
Os casais "queridinhos" pelo público têm algo em comum: normalmente famosos, bem-sucedidos em suas profissões, e despertam, de alguma forma, a atração por sua beleza. Paolla é apontada, por exemplo, como uma das atrizes mais bonitas da TV. Diogo é o "galã do samba".
Nathalia Paccola, psicanalista
Nathalia explica ainda que na psicanálise existe um termo chamado 'Projeção'. É quando projetamos no outro aquilo que gostaríamos de viver. Com isso, elevamos ao outro sentimentos e intenções que gostaríamos de viver.
Nathalia Paccola, psicanalista do @fasdapsicanalise
Bruno César Souza, psicólogo comportamental e fundador do Instituto Viver, também conversou com Splash e cita que Paolla e Diogo, inspirando outros casais, "prestam um serviço":
Bruno César Souza
O psicólogo ainda destaca:
Acompanhar o desenrolar de uma paixão entre pessoas com essas características abre a possibilidade de retirar a atenção da própria vida, muitas vezes distante do que gostaríamos que fosse, e nos permite fantasiar como ela poderia ser.
Ou seja: provavelmente Dadá Coelho está certa em dar a responsabilidade de "alegrar a nação" para Paolla e Diogo. O que é preciso ficar atento, e isso também reforçam os psicólogos, é que se tratam de dois seres humanos, e que a vida deles não se resume ao que mostram nas redes.
Mas vale "shippar", e nós ficamos com esse momento apaixonado de Paolla e Diogo após um show do sambista no Rio: