Gillian Anderson proíbe filhos de ver série da Netflix por cenas de sexo
A atriz Gillian Anderson, de 53 anos, revelou que proíbe seus filhos de assistirem a série "Sex Education", da Netflix, devido às cenas picantes de sexo que ela protagoniza.
Em entrevista ao podcast "The Radio Times", a artista vencedora do Emmy contou que, quando a série foi lançada, ela orientou os três filhos - Piper, de 26 anos, Oscar, de 14 e Felix, de 12 - a não acompanharem a trama. Entretanto, a famosa admite não ter certeza se os herdeiros seguiram sua recomendação e prefere viver "na negação" de que eles não tenham visto nenhum episódio de "Sex Education".
"Espero que eles não façam isso", declarou sobre eles assistirem a produção da Netflix. "Quando a série foi lançada, pedi a eles para não assisti-la. No entanto, não tenho controle sobre o que eles fazem na casa de seus amigos. Não tenho controle sobre o que seus amigos mostram a eles", completou.
Apesar de ter pedido aos filhos para não vê-la na trama, Gillian Anderson ressalta que a série a ajudou a abordar temas importantes com os filhos. "Tivemos conversas que não costumam ser vistas na televisão, mas que são importantes para os jovens", pontuou.
Em "Sex Education", Gillian Anderson dá vida à sexóloga Jean Milburn, mãe do protagonista Otis, interpretado pelo ator Asa Butterfield. Um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos, a terceira temporada da série estreou na semana passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.