Arlindinho desabafa sobre vício de Arlindo Cruz em cocaína: 'Só fez mal'
Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, comentou sobre o vício do pai em cocaína. Em entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone no YouTube, o também artista conta que Arlindo consumiu a droga durante a carreira e chegou a realizar tratamentos.
Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava se tratando, ficou alguns meses sem usar drogas. Meu pai nunca falava disso porque queria esperar minha irmã crescer. Mas logo que contou sobre isso, aconteceu o AVC.
Arlindinho
O filho também comentou sobre a convivência com o pai desde 2017, quando ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). O artista afirmou que Arlindo responde a estímulos e consegue interagir com expressões.
Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, sempre pensou na família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família digna.
Arlindo destacou que, apesar do vício, Arlindo Cruz foi um excelente pai durante toda a convivência entre eles. "Foi um amigo maravilhoso para todos que estavam ao redor", reforçou.
Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Mesmo sendo um cara maravilhoso, ele tinha esse 'calcanhar de Aquiles'. Um vício, sua maior fraqueza. Era muito difícil.
Em março deste ano, Arlindinho usou as redes sociais para agradecer o carinho e as orações dos fás após o AVC de Arlindo Cruz completar quatro anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.