Diretor de '007' diz que Bond de Connery era 'basicamente' um estuprador
Cary Fukunaga, diretor de "007 - Sem Tempo para Morrer", afirmou que o icônico James Bond interpretado por Sean Connery "basicamente" cometeu um estupro.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele comentava algumas cenas de sexo questionáveis dos filmes clássicos dos anos 1960 quando se lembrou de uma passagem de um dos filmes da franquia.
É 'Thunderball' ['007 contra a Chantagem Atômica'] ou 'Goldfinger' ['007 contra Goldfinger'] onde, tipo, basicamente o personagem de Sean Connery estupra uma mulher? Ela fica tipo 'Não, não, não' e ele, 'Sim, sim, sim'. Isso não funcionaria hoje. disse o diretor
"007 - Sem Tempo para Morrer" marca a última atuação de Daniel Craig como James Bond, interpretado por ele desde 2005. Lashana Lynch herdará o título de "007".
Inicialmente prevista para chegar aos cinemas em abril do ano passado, a nova produção do famoso espião foi adiada várias vezes e agora tem estreia estimada para o final deste mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.