Documentário 'AmarElo' de Emicida é indicado ao Emmy; Globo tem novela
Avisem que o "Zica foi lá": Emicida consegue ir ao Emmy Internacional com o documentário "AmarElo: É Tudo Para Ontem" (Netflix) que fala sobre o show histórico feito no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.
A obra exibida pela Netflix foi indicada na categoria de programação artística, conforme divulgado pelo site da Academia. No ano passado, o rapper e o streaming lançaram os bastidores do show que teve Majur e Pabllo Vittar e explicou todo o passado e presente da sociedade brasileira a partir da cultura negra.
Emicida ainda lançou, pela Netflix, a íntegra do show que teve as faixas do álbum "AmarElo" e canções como "Boa Esperança", "Pantera Negra", "Hoje Cedo", "Levanta e Anda"e "A Chapa É Quente".
Ele comemorou nas redes sociais "acordando" com a boa notícia. O show "que devolve as almas" através das canções concorre ao lado de produções do Reino Unido ("Romeo and Juliet: Beyond Words"), Japão ("Nakamura-ya family 2020 Mattemashita! Kankuro Shichinosuke Shiren to Kassai no Makuake SP") e França ("Kubrick By Kubrick").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.