Joelma diz que beijo do clipe 'Sim' foi selinho e que ator é comprometido
Joelma lançou hoje o clipe de "Sim", em que dá um beijo e "se casa" com o ator e modelo Ewerton Martin. Hoje, em coletiva de imprensa, ela explicou que o beijo foi técnico, "só um selinho", e nem poderia ser diferente porque o rapaz é comprometido.
A música, que é a primeira composição da cantora, nasceu como uma melodia. A letra foi inspirada em uma frase que Joelma achou em um cartão antigo de Dia dos Namorados. Apesar do romance com o fazendeiro galã não ser real, como Splash já havia adiantado, Joelma diz que não desistiu de se casar novamente.
"É só pintar a pessoa certa, não pintou ainda". Assim como no clipe, ela disse ter o sonho de se casar de branco e com toda pompa que a ocasião pede.
O clipe de "Sim" foi gravado em um tradicional espaço de casamentos na Serra da Cantareira, em Mairiporã (SP), e Joelma disse que durante a gravação parecia mesmo que um casamento aconteceria ali.
"Faz três anos e meio que não beijo"
Joelma contou que ficou nervosa de atuar no clipe com o rapaz, principalmente quando soube que teria de fazer a cena do beijo. A cantora disse que preferia ter usado um casal de atores, mas a equipe insistiu que ela fosse a estrela.
O beijo a deixou nervosa porque fazia três anos e meio que Joelma não beijava na boca, desde que terminou seu último relacionamento. "Faz três anos e meio que não beijo", admitiu em live com fãs e também durante a coletiva.
Ela ainda falou que um amigo falou que ela deveria ter aproveitado mais o beijo técnico, que não passou de um selinho. "Esse beijo eu dou na minha mãe", comentou brincando com a cantora.
Estratégia de divulgação
Joelma contou que o rapaz foi escalado por sua assessora de imprensa. A ideia da equipe era escalar um rapaz na faixa dos 40 anos e com rosto não muito conhecido, para que as pessoas pensassem que a cantora estava de namorado novo.
A equipe até tentou fazer que o clima também rolasse na "vida real", mas Ewerton já namora. Com o lançamento do clipe de "Sim", o segredo finalmente é desvendado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.