Michael K. Williams morreu em decorrência de overdose, diz legista
O ator Michael K. Williams, encontrado em seu apartamento nos EUA durante o dia 6 de setembro, morreu em decorrência de uma overdose.
A informação foi confirmada pela revista Variety, que entrou em contato com um porta-voz do escritório do médico legista responsável pela análise realizada Nova Iorque.
O legista encontrou as substâncias fluorofentanil, heroína e cocaína no organismo de Michael, indicado que o artista misturou as drogas antes de morrer. A polícia local também confirmou que está em busca de quem pode ter fornecido as drogas ao ator.
O New York Post relatou que o sobrinho de Michael foi quem encontrou o corpo no apartamento. De acordo com o jornal, a polícia local confirmou ter encontrado drogas no local, o que levantou a hipótese de overdose.
Michael K. Williams ganhou notoriedade na televisão por "The Wire", da HBO, que aborda o narcotráfico na cidade de Baltimore, nos EUA, tanto pelo lado dos agentes quanto dos criminosos.
Entre os principais filmes que ele trabalhou estão "12 Anos de Escravidão", que levou o Oscar de melhor filme, "Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe", "Assassin's Creed" e "Vício Inerente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.