'Brasil precisa voltar a beijar na boca', diz cantor Johnny Hooker
Johnny Hooker deu sua opinião sobre a situação atual do país, em entrevista no "OtaLab" desta semana. O cantor, que é muito envolvido com política e com questões sociais, dessa vez usou o bom humor para dizer o que pensa.
"Acho que o Brasil precisa voltar a beijar na boca, quando for seguro, claro. Voltar a ser feliz, ter desejo, se apaixonar, sofrer por amor. Voltar a viver, é isso. A minha música traz isso.
No papo com Ota, o cantor relembrou os carnavais em Recife e também falou de temas mais polêmicos. Johhny contou sobre a vez em que sofreu ataques nas redes sociais, depois de defender uma atriz travesti: "Chegaram a inventar que eu tinha morrido no dia do meu aniversário", revelou o artista.
E mais
Além de Johnny, Otaviano recebeu o também cantor Hungria Hip Hop no programa desta semana. O rapper abriu o álbum de fotos e mostrou a coleção de carros de luxo que tem na garagem: "São R$ 200 de gasolina e jantar no espetinho", brincou Hungria.
Angélica também participou do "OtaLab", mostrando, ao lado dos colegas de "Jornada Astral", Vitor diCastro e Paula Pires, detalhes do programa que ela vai comandar na HBO Max. "A gente vai mostrar um olhar diferente para as celebridades", contou a apresentadora.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.