Simone chora no 'É de Casa' ao falar de doença de Simaria
A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, chorou durante entrevista exibida hoje, ao relembrar do tempo em que precisou cantar sozinha, quando Simaria se afastou para cuidar da saúde.
"Achei que meu psicológico ia faltar, minha cabeça ia parar. Porque eu continuei fazendo meu trabalho, mas toda vez que eu parava, eu via ela no meu coração", destacou a cantora emocionada, na entrevista exibida no "É de Casa" de hoje.
Às vezes o silencio de Deus é quando ele está trabalhando. Nós somos falhos, mas Deus não. Eu pensava: eu preciso dela, Não tô conseguindo mais. Mas Deus só dá o fardo se você quiser", continuou Simone.
A cantora contou que decidiu, então, dar uma pausa e esperar a irmã se recuperar plenamente.
Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim". Simone
"Seis meses depois, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim. O maior presente foi cantar com a minha irmã", completou Simone, não segurando mais as lágrimas.
Simone ainda exaltou o relacionamento com Simaria e como elas ficaram mais próximas após esses momentos. "Eu vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar ela, proteger ela. Ela sempre foi a cabeça da família, ela me ensinou muito e Deus me preparou pra cuidar dessa fortaleza".
"Eu sou aquele suporte dela, eu tô aqui pra você, eu fui escolhida pra ser sua irmã por isso", finalizou a cantora, afirmando que sua fé saiu renovada de tudo isso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.