Antes de 'romance fake' com Joelma, modelo arquivou fotos com a namorada
Apontado como "affair" de Joelma, com quem contracena e troca beijos no novo clipe da cantora, o modelo Ewerton Martin até tentou manter o "clima de mistério" no ar e alimentar o marketing em torno do "romance fake". O Splash apurou que, antes de assumir a verdadeira namorada, Natália, em foto publicada ontem, ele e a amada arquivaram as postagens em que apareciam juntos no Instagram. Os dois, na verdade, namoram desde 2019.
"Só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu", escreveu Ewerton na legenda "assumindo" seu verdadeiro romance. Natália, que tem o perfil fechado na rede, também publicou uma foto com o modelo na mesma hora, porém em locais diferentes. "Eu, você e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor!", postou.
Ewerton fechou os comentários da postagem, mas Natália recebeu muitos elogios pelo romance. Um dos seguidores da moça escreveu: "Aí sim, a verdadeira loira de Ewerton".
Procurada por Splash, Natália revelou que não dará entrevistas sobre Ewerton, justificando que "os fãs estão a mil". Ela contou, no entanto, que os dois começaram a namorar em dezembro de 2019, e justificou que as fotos tinham sido arquivadas por conta de uma "separação de dois meses".
A cantora Joelma, que já havia admitido que o beijo foi técnico e que o modelo foi contratado para o clipe, curtiu a postagem feita pelo modelo.
Antes mesmo do novo trabalho da cantora ser lançado, Splash revelou que a interação da cantora e modelo acontecia para despertar a curiosidade dos fãs e aguçar a expectativa para um novo clipe. A estratégia de divulgação contou com uma coletiva de imprensa e a presença de Ewerton ao lado da artista.
Ewerton tem 34 anos e mora em Rio das Pedras, interior de São Paulo. Além de modelo, ele é agricultor e concilia a profissão com o trabalho no campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.