Ator conta o que ele e Carla Diaz fumavam nos filmes do Caso Richthofen
Com o lançamento de "A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", filmes sobre o caso von Richthofen, um detalhe chamou bastante a atenção dos espectadores.
Em várias cenas, os atores principais, Leonardo Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos, e Carla Diaz, a Suzane von Richthofen, aparecem fumando.
Na trama, eles estão usando maconha — um hábito do casal real levado para os longas-metragens. Mas ao ser questionado sobre o que tinha nos cigarros, o ator contou no Twitter que eles fumavam camomila nas gravações.
Disponíveis no Prime Video, cada um dos longas mostra uma visão diferente do crime: pela versão de Suzane von Richthofen, vivida por Carla Diaz, ou pela ótica de Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo, de 27 anos.
Em conversa com Splash, na semana passada, a atriz disse ter sido bastante desafiador interpretar uma pessoa real e que precisou se afastar do próprio julgamento para poder vivê-la de maneira que fosse próxima da realidade.
"Quando eu soube que eu iria fazer [o filme], sabia da responsabilidade de interpretar uma história real de um dos crimes mais falados do Brasil, um dos mais chocantes e estarrecedores, que ainda gera muita discussão", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.