Felipe Dylon vive affair com fã 18 anos após conhecê-la; saiba quem é
Felipe Dylon está vivendo um romance. O nome dela é Mayra Wenzel e os dois passaram o último final de semana juntos no Rio de Janeiro. Em fotos de um paparazzo, a mais nova "musa do verão" (quem lembra do maior sucesso de Dylon, de 2003?) aparece de mãos dadas com o cantor no calçadão de Ipanema, na zona sul da cidade.
Splash foi atrás e descobriu tudo sobre o que podemos chamar, por enquanto, de "amizade colorida". Mayra tem 31 anos, é empresária — sócia de uma marca de acessórios femininos — e mora em São Paulo. Embora estejam vivendo um novo momento da relação, a história de Dylon e Mayra é antiga.
A reportagem conversou com a empresária, que abriu o coração: "Sou uma fã do Felipe das antigas e me reencontrei com ele após muitos anos. Nesse momento, estamos nos conhecendo melhor".
A empresária acompanha o cantor desde que ele viveu o auge do sucesso, no início dos anos 2000, com hits como "Musa do Verão" e "Deixa Disso". Ela tinha 13 anos e o ídolo 16. Ídolo de uma geração, Dylon arrastava adolescentes por onde passava.
"A nossa história é muito bonita, é de uma fã e um ídolo que se reencontram após muitos e muitos anos. Eu estive presente em muitos momentos da vida do Felipe, no início da carreira dele. Sempre foi extremamente atencioso e carinhoso comigo, assim como era com todas as fãs", relembra.
A força do ídolo
Mayra Wenzel se lembra como Felipe Dylon a ajudou, ainda que indiretamente. À época, ela estava na escola.
Ele teve um papel muito importante. Quando o conheci, eu vivia uma fase muito delicada de bullying. Sem saber o que se passava, ele me ajudou muito, pois sempre me tratou com carinho e respeito. Do meu amor de fã e de um ídolo tão carinhoso eu tirei muita força.
O reencontro
A relação de ídolo e fã evoluiu, e os dois se tornaram amigos. Até que, pouco antes da pandemia, um novo sentimento nasceu: "Tínhamos nos encontrado, mas aí a situação da pandemia se agravou e ficamos muitos meses distante".
Agora que estamos vacinados, ficou mais seguro de nos vermos novamente, pois como sou de São Paulo e ele do Rio dependemos de ponte aérea.
Os dois acompanharam no último sábado um campeonato de surf, na praia do Arpoador, em que o pai de Felipe Dylon foi o campeão. Eles também almoçaram juntos e foram ao cinema recentemente. Mayra não poderia estar mais radiante: "Ele é realmente humilde e grato às pessoas. É algo que vai além de quando as câmeras estão ligadas".
Outro fato que emociona a empresária é que o cantor possui memórias em comum com ela. Quando era adolescente, Mayra estava entre as fãs enlouquecidas durante a estreia de um filme em uma ação promocional de uma rádio. O tempo passou, e ela teve a oportunidade de voltar com o crush da adolescência a um cinema.
"Fomos ao cinema e, quando eu estava entrando na sala, não parava de pensar que anos atrás entrava como fã e hoje eu estava entrando como amiga. Eu como fã sou emocionada. Nós estávamos entrando no cinema de mãos dadas. Ele virou para mim e falou: 'Ma, você lembra daquele dia do cinema que nos conhecemos?' Sorri e falei: 'Estou pensando nisso agora'", afirma.
A Mayra de 13 anos está muito feliz! Que toda fã nunca deixe de sonhar e de acreditar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.