Leonardo DiCaprio elogia governadores brasileiros em post sobre a Amazônia
Leonardo Di Caprio, de 46 anos, elogiou os governadores da região Norte sobre as metas para conservação e clima na Floresta Amazônica.
Em uma publicação no Instagram, o ator citou os governadores dos estados do Amapá, Amazonas e Pará.
"Como resultado de uma colaboração poderosa entre Re:wild, Coldplay e Global Citizen, governadores de três estados da Amazônia brasileira (Pará, Amapá e Amazonas) estão se comprometendo com a conservação crítica e metas climáticas para um dos lugares insubstituíveis do nosso planeta: a Floresta Amazônica", escreveu Leonardo.
No Twitter, o ator mencionou o nome dos três governadores. "Parabéns e obrigado a Waldez Góes, Wilson Lima e Hélder Barbalho pelo compromisso em proteger e restaurar nosso planeta!", disse Di Caprio.
Hélder Barbalho, governador do Pará, agradeceu a publicação do ator em uma publicação no Twitter e mencionou o plano estadual "Amazônia Agora", política para redução do desmatamento no Pará.
"Obrigado, Sr. DiCaprio! Com certeza daremos sempre nosso melhor. Não se trata apenas da nossa preciosa Amazônia, mas do mundo em que vivemos. Não há tempo a perder. É por isso que a principal política de desenvolvimento ambiental e local do Pará se chama Plano Estadual Amazônia Agora", respondeu o governador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.