Mick Jagger compra mansão para ficar perto da mulher e filho durante turnê
Com o retorno dos shows do Rolling Stones após a diminuição do pico de contaminações na pandemia de covid-19, Mick Jagger, de 78 anos, vocalista da banda, decidiu comprar e mobiliar uma mansão, na Flórida, para ficar próximo do filho caçula, Deveraux, 4, e da parceira, Melanie Hamrick, 34.
A mansão de 2 milhões de dólares, equivalente a R$ 10,7 milhões na cotação de dólar hoje, conta com quatro quartos e seis banheiros, e fica no condomínio fechado de Lakewood Ranch, Sarasota. Depois de passar um ano se recuperando de uma cirurgia cardíaca, o cantor comprou a propriedade no ano passado.
A mansão tem escritório, lareira, spa, banheiro com banheira de hidromassagem, piscina e sala de reuniões e cozinha gourmet. A suíte principal ainda conta com uma grande varanda, com vista repleta de verde.
As janelas vão do chão ao teto na sala de estar e oferecem vista panorâmica do lago. Vários quartos ao ar livre estão espalhados por toda a propriedade, que inclui um amplo terraço fora do quarto principal.
O Rolling Stones estreou a nova turnê, "No Filter", ontem, com um show em Saint Louis, no estado do Missouri. A banda passará por diversos estados dos EUA e encerrará a série de apresentações em Austin, no Texas, no dia 20 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.