Atriz de 'One Tree Hill' conta que sofreu abusos de ex-parceiros
Jana Kramer fez um longo desabafo no Instagram e disse ter sido vítima de abusos físicos e mentais em antigos relacionamentos. Sem citar nomes, a declaração foi feita meses após a atriz de "One Tree Hill" se divorciar do jogador de futebol americano Mike Caussin.
Sofri abusos físicos, mentais e emocionais em relacionamentos anteriores. Permiti que certos comportamentos continuassem, porque eu realmente acreditei nas vozes negativas em minha cabeça. Jana Kramer.
Ela cita algumas das "vozes" no desabafo publicado ontem em seu perfil: 'Ninguém vai querer você', 'Você é o problema', 'Eu vou te matar', 'Eu mal te empurrei, não seja tão dramática', 'Você se machuca facilmente, 'Eu mal te toco', 'Você está louca'".
"Por anos, tenho repetido padrões, caído na armadilha de acreditar nessas vozes, me machucando e machucando os outros por causa do meu desejo de ser escolhida, de ser o suficiente", disse a artista para seus 2 milhões de seguidores.
Em outro trecho, ela diz que caiu no mesmo abuso mais de uma vez porque pensou merecer. "Minha cura, sua cura, nossa cura é parar essas vozes negativas [...] Agora é a hora de crescer, aprender, curar e amar a nós mesmos."
"Nós somos o suficiente. Você é o suficiente. Sou suficiente. Eu estou farta de vozes na minha cabeça", acrescentou a atriz de 37 anos no desabafo feito na rede social, recebendo apoio de várias mulheres nos comentários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.