Carla Diaz conta qual foi a cena mais difícil nos filmes do caso Richthofen
A atriz Carla Diaz, de 30 anos, contou como foi interpretar a criminosa Suzane von Richthofen nos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais", que estão sendo exibidos pela Amazon Prime.
A artista revelou via Instagram ter sido um dos maiores desafios de sua carreira, ao ser questionada sobre como foi fazer filmes a partir de de um caso verídico:
"Com certeza, foi muito desafiador. Em 29 anos de carreira, ainda não tinha vivido a experiência de fazer uma personagem baseada em caso real, ainda mais se tratando de uma história tão estarrecedora como essa", afirmou.
A ex-BBB ainda disse que a cena mais difícil de ser gravada foi a do julgamento de Suzane no tribunal. Além disso, ela enalteceu sua parceria com o ator Leonardo Bittencourt, de 27 anos, que interpretou Daniel Cravinhos:
"Foi incrível, só nós sabemos foi importante essa parceria, inclusive com toda a equipe para esse projeto dar certo. Afinal, estávamos gravando dois filmes ao mesmo tempo", finalizou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.