Castanhari critica Bolsonaro: 'Feliz por ter me posicionado desde o início'
Felipe Castanhari falou, em entrevista no "OtaLab" de hoje, sobre o alívio de ter se posicionado contra Jair Bolsonaro desde antes da eleição dele como presidente. No papo com Otaviano Costa, o youtuber revelou que já sofreu críticas por se posicionar politicamente, mas não se arrepende de sua postura.
A galera tinha um medo de falar do Bolsonaro, como se fosse um senhor intocável. E desde o início eu me posicionei, vi que esse cara era um mal tremendo, um retrocesso para o Brasil. Eu fico feliz de ter me posicionado, porque está lá, registrado, desde o início.
O youtuber foi direto ao criticar o governo:
A gente está vivendo esse caos, com o Brasil que está passando por uma situação muito difícil. Na minha opinião, boa parte é por culpa desse governo.
Castanhari falou do seu compromisso com os fãs de dizer o que realmente pensa:
Sinto que devo isso às pessoas que me assistem. Só sou quem eu sou porque começaram a me assistir e confiaram no meu trabalho.
Um dos maiores youtubers do Brasil há mais de cinco anos, Castanhari falou sobre a importância, como influenciador, de expor suas opiniões políticas.
Eu não teria por que me esconder, com medo de perder seguidores. Eu falo mal do Bolsonaro, perco um e ganho três. Não é problema nenhum.
A youtuber e apresentadora de TV Nivy Estephan, que é namorada de Castanhari, também participou do "OtaLab", além de Valesca Popozuda. A funkeira mostrou a música nova, "Presentinho", e se emocionou ao revelar que Verônica Costa ajudou a pagar o tratamento de câncer de sua mãe: "Ela é tudo na minha vida", contou Valesca, sobre a Mãe Loira.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.