Gloria Estefan conta que foi abusada por um parente distante aos 9 anos
Gloria Estefen contou pela primeira vez que foi vítima de abuso sexual aos 9 anos. "Noventa e três por cento das crianças abusadas conhecem e confiam em seus agressores. Sei disso porque fui uma delas", disse no "Red Table Talk: The Estefans".
Hoje, aos 64 anos, a cantora cubana de "Conga" disse que foi abusada por um parente distante, quando começou a frequentar a escola de música em que ele trabalhava. "Ele estava em uma posição de poder, porque minha mãe me colocou em sua escola de música".
"Imediatamente, ele começou a dizer para ela que eu era talentosa e que eu precisava de atenção especial. Minha mãe se sentiu sortuda por ele focar esse tipo de atenção em mim", lembrou Gloria Estefan, no programa apresentado no Facebook.
"Ele me disse que eu era muito boa nisso. 'Me deixa te ensinar algumas coisas'", explicou ela, ciente de que estava em uma situação perigosa, mas impotente na tentativa de afastá-lo porque também sofria ameaças para não tornar o abuso público.
"Me revoltei e disse para ele: 'Isso não pode acontecer. Você não pode fazer isso'. E ele disse: 'Seu pai está no Vietnã, sua mãe está sozinha e eu vou matá-la se você contar", relembrou. "Eu sabia que ele era louco, por isso só pensei que ele poderia realmente machucar minha mãe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.