Banda de dono da Prevent Senior anuncia fim; CPI 'afastou' músicos
A banda Armored Dawn anunciou o seu fim em um comunicado divulgado ontem, assinado por todos os integrantes.
O grupo era liderado pelo vocalista Eduardo Parrillo, sócio e médico apontado como responsável técnico da Prevent Senior. A rede de hospitais é investigada pela CPI da Covid sob acusação de esconder que pacientes morreram de covid-19 e ameaçar funcionários que denunciaram irregularidades.
No comunicado, Rafael Agostino, Timo Kaarkoski, Tiago de Moura, Heros Trench e Rodrigo Oliveira afirmam que nunca mantiveram vínculo político enquanto integrantes da Armored Dawn.
O Armored Dawn sempre foi uma banda de rock formada por músicos com mais de 30 anos de estrada. Não toleramos qualquer preconceito, discurso de ódio e não temos qualquer tipo de vínculo político. Informamos que a banda está encerrando suas atividades. Comunicado do Armored Dawn
Splash apurou que o envolvimento da Prevent Senior, rede em que Eduardo é sócio, na CPI da Covid fez a banda se afastar das atividades e esperar a resolução do caso para fazer novos lançamentos.
Nas redes sociais, o perfil da banda não está mais disponível e nem o site oficial.
Na quarta-feira (29), o festival Knotfest Brasil comunicou que a banda não tocaria mais no evento, conforme estava anunciado na line-up, em dezembro de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.